Entenda a nova lei brasileira de proteção de dados

A LGPD foi criada com o objetivo de conscientizar a importância do tratamento de dados.

Não foi pensada para aplicação de multas e condenações, mas todos precisam ter de fato, consciência de que se nada for feito, todos terão problemas sim.

A Lei fala na possibilidade de inversão do ônus da prova então já se vê de cara um risco gigantesco dessa problemática LGPD.

E já tem sentença neste sentido.

Querem saber mais temos já disponibilizado a apresentação da Lei no valor de R$ 120,00 ou a palestra da apresentação no valor de R$ 350,00, com a Dra Patrícia Pero.

Caso tenham interesse poderá agendar pelo telefone do sindicato pró beleza ou pelo celular da Dra. Patrícia Pero.

Dra Patrícia Pero (whatsapp) – (19) 99104-3838.
Sindicato Pró-Beleza – (12) 3913-1147
Sindicato Pró-Beleza – (11) 2478-2995

Prezados,

Como já é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo coronavírus, Covid-19, tem exigido a adoção de medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e o bem-estar de todos.

Sendo assim todos os atendimentos devem ser feito o agendamento antecipadamente.
Nossos colaboradores continuam trabalhando em casa,
E realizam o atendimento por meios eletrônicos e telefônico: