Projeto social “Beleza do Bem”, do concurso Miss e Mister Brasil, promove no próximo dia 12 de Outubro, em parceria com escola de samba Vai Vai, uma festa beneficente em comemoração ao dia das crianças!

Projeto social “Beleza do Bem”, do concurso Miss e Mister Brasil, promove no próximo dia 12 de Outubro, em parceria com escola de samba Vai Vai, uma festa beneficente em comemoração ao dia das crianças!

O projeto social Beleza do Bem criado pelo concurso Miss e Mister Brasil junto do Sindicato Pró-Beleza tem desenvolvido várias atividades sociais pelo Brasil ao longo dos últimos anos. Em parceria com a Escola de Samba Vai Vai, no dia das crianças, 12 de Outubro, estará promovendo um grande show social com a participação de vários artistas que estarão levando um pouco mais de alegria para as crianças da comunidade.

A Escola de Samba Vai Vai, através de sua diretora social Niltes Lopes, preparou uma grande festa com teatro, brinquedo, comida e muita diversão com o apoio de toda comunidade. E quando procurados pela equipe do Beleza do Bem, aceitaram imediatamente uma união que levaria muito mais alegria para o dia dedicado as crianças.

Vale lembrar que o concurso Miss e Mister Brasil, é um evento tradicional no país e conta com mais de 18 milhões de acessos e mais de 48 mil modelos inscritos. Hoje é referencia no seguimento e único a estar de acordo com as regulamentações que exige o sindicato.

Através de uma equipe, o “Beleza do Bem”, uniu mais de 30 artistas que voluntariamente estarão presentes na quadra da Vai Vai durante toda a tarde do dia 12 de Outubro, levando um pouco mais de amor e alegria para as crianças.

Parabéns a toda equipe Miss e Mister Brasil e também a toda Escola de Samba Vai Vai de modo especial ao Presidente Neguitão e as diretoras Janaina e Niltes por se unirem e levar um dia de alegria que será histórico para toda comunidade.

Veja o post oficial da escola que anuncia este belíssimo evento:

Confira o flyer oficial e também o de divulgação de todos os artistas:

 

 

 

Deixe uma resposta