Projeto social “Beleza do Bem”, do concurso Miss e Mister Brasil, promove no próximo dia 12 de Outubro, em parceria com escola de samba Vai Vai, uma festa beneficente em comemoração ao dia das crianças!

O projeto social Beleza do Bem criado pelo concurso Miss e Mister Brasil junto do Sindicato Pró-Beleza tem desenvolvido várias atividades sociais pelo Brasil ao longo dos últimos anos. Em parceria com a Escola de Samba Vai Vai, no dia das crianças, 12 de Outubro, estará promovendo um grande show social com a participação de vários artistas que estarão levando um pouco mais de alegria para as crianças da comunidade.

A Escola de Samba Vai Vai, através de sua diretora social Niltes Lopes, preparou uma grande festa com teatro, brinquedo, comida e muita diversão com o apoio de toda comunidade. E quando procurados pela equipe do Beleza do Bem, aceitaram imediatamente uma união que levaria muito mais alegria para o dia dedicado as crianças.

Vale lembrar que o concurso Miss e Mister Brasil, é um evento tradicional no país e conta com mais de 18 milhões de acessos e mais de 48 mil modelos inscritos. Hoje é referencia no seguimento e único a estar de acordo com as regulamentações que exige o sindicato.

Através de uma equipe, o “Beleza do Bem”, uniu mais de 30 artistas que voluntariamente estarão presentes na quadra da Vai Vai durante toda a tarde do dia 12 de Outubro, levando um pouco mais de amor e alegria para as crianças.

Parabéns a toda equipe Miss e Mister Brasil e também a toda Escola de Samba Vai Vai de modo especial ao Presidente Neguitão e as diretoras Janaina e Niltes por se unirem e levar um dia de alegria que será histórico para toda comunidade.

Veja o post oficial da escola que anuncia este belíssimo evento:

Confira o flyer oficial e também o de divulgação de todos os artistas: