Projeto social “Beleza do Bem”, do concurso Miss e Mister Brasil, promove no próximo dia 21 de Outubro uma festa beneficente em comemoração ao dia das crianças em parceria com Escola de Samba Vila Maria!

O projeto social “Beleza do Bem” criado pelo concurso Miss e Mister Brasil tem desenvolvido várias atividades sociais pelo Brasil ao longo dos últimos anos. No próximo dia 21 de outubro, às 13 horas, em parceria com a Escola de Samba Unidos de Vila Maria, irá acontecer um grande show beneficente com a participação de vários artistas que estarão levando voluntariamente um pouco mais de alegria para a comunidade.

Vale lembrar que o concurso Miss e Mister Brasil, é um evento tradicional no país e conta com mais de 18 milhões de acessos e mais de 48 mil candidatos inscritos e hoje é referencia no seguimento e único a estar de acordo com as regulamentações que exige o sindicato.

Irão estar presentes vários artistas, entre eles Lucas Mesquita o Gavião do SBT, Mc Duduka, Os Cretinos, Dj Eleerson e Anderson Cavalcante, e algumas crianças da novela Carinha de Anjo do SBT entre elas Leticia Francisca, Pedro Lopes, Kakau Sanchez, Jasmim Donega e Renata Randel. Vários outros irão marcar presença durante a festa, entre eles  Sávia David – Rainha de Bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, Felipe Frascaroli – Digital Influencer e muito mais.

Parabéns a toda diretoria e equipe do Miss e Mister Brasil de modo especial ao Thiago Michelasi, Ana Paula Alves e Renato Cândido e também a toda Escola de Samba Unidos de Vila Maria de modo especial ao Presidente Adilson José de Sousa e o Diretor Social Dr. Paulo e toda sua diretoria pelo lindo trabalho e parceria.

Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi e Fabio Fávero